segunda-feira, abril 05, 2010

JORNADA...

"...Se a cada dia que passa, não colocarmos mais cimento e tijolos na construção de nossa carreira,  este dia será um dia perdido, improdutivo, resultando em  algo inacabado no dia da entrega. Se não  construirmos, todos os dias mais um degrau de nossa escada para o sucesso, será um dia a menos para alcança-lo. Se vivermos deixando os dias passarem, e não fazermos nada para torna-los melhores, felizes e produtivos,  os dias serão todos iguais e nada será alcançado nem construído. O único jeito é alcançar é construir, buscar, fazer... FAÇA VOCÊ O SEU FUTURO." (Anônimo).

Cada vez mais que me aprofundo neste mercado (Propaganda Publicidade), vejo a infinita quantidade de desafios,  que tenho/vou enfrentar para alcançar meus objetivos de me tornar um profissional de renome no mercado. Na verdade  "desafio" não seria  a unica para palavra que estaria relacionada ao alcance de sucesso. Ao passar dos dias, paralelamente ao desenvolvimento de meu trabalho, busco saber quem são as pessoas por de traz das grandes agencias/ empresas, que fazem as campanhas mais memoráveis, mais criativas, mais premiadas. Não somente quero saber qual agencia ou pessoa é, mas sim o que elas fazem, como fazem e  o que fizeram até hoje para conseguir um dia serem reconhecidas e desejadas no mercado,  e por resultado premiadas.

Não estou querendo glamur ou status,  simplesmente quero fazer um trabalho convincente, exemplar, excelente e digno de vencer/ganhar uma concorrência/prêmio , por seu conteúdo, criatividade e forma com a qual se comunica, relaciona e impacta o cliente.

E como dizia.... a cada dia que passa e estudo mais sobre as pessoas e agencias, vejo a quantidade de conhecimento que essas pessoas tem , assim como as diversas experiências, aprendizados e desafios com as quais elas já passaram, e por isso mesmo vejo o quanto sou pequenininho e quanto tenho que aprender sobre neste mercado e quanto terei que me esforçar a manter minha  determinação e ambição para conquistar meus objetivos. E uma palavra vem falando comigo a um certo tempo que é FAÇA, acredito que só fazendo e buscando fazer sempre o melhor consiguirei me diferenciar e me destacar neste ramo de publicidade que tanto amo.

 Vamos lá......

Nenhum comentário: