quarta-feira, abril 07, 2010

EU FALO PORTUGUÊS!!! SOU CAMPEÃO

Durante essa semana vi este anúncio da Skill (escola de idiomas) no Metrô.


Observe o texto, "Fale a Língua dos Campeões" veja a imagem "Cesar Cielo", de cara pensei:
-O  Cesar é brasileiro e fala português, eu sou brasileiro e também falo, logo falo a língua dos campeões e o que a Skill está tentando me vender????

Perdido no que querem me  vender, entrei no site para verificar e,  de cara surge este BANNER no Header.

Juro que não é consigo entender o que eles querem vender. Primeiro a língua dos campeões (pra mim português seguindo o anúncio), depois Inglês campeão...????...... Tudo bem acoplar uma imagem de um atleta campeão a sua marca (praxe), mas dizer "Fale a Língua dos Campeões" e colocar um brasileiro que fala português, é outra historia.
Sei que  o Cesar fala inglês fluente, sei que ele treina, ou treinava, fora do pais, mas isso esta muito escondido, não é a imagem real que o  atleta transmite.Ele fala inglês, nunca olhei pra ele e associei isto. Se a Skill quis fazer com que eu associa-se foi #FAIL.
Por isso afirmo, gastem mais com Planejamento e Criação , criando conceito e um ótimo posicionamento da marca, do que simplesmente comunicar dúvidas ou no caso certeza.
- EU FALO PORTUGUÊS!!! SOU CAMPEÃO!!!

3 comentários:

Vespeiro disse...

O único erro foi a foto. Era pra sair a do Louis Hamilton e saiu a do César Cielo. :P

@vespeiro

Anônimo disse...

Concordo que nem todos sabem que o Cielo há muitos anos treina nos EUA e fala ingles muito bem. A minha avó e os meus primos de 10 anos não sabem, embora eu saiba e não seja expert em esportes.

O Cielo está na mídia desde 2007 e muita gente sabe disso - que ele não treina no Brasil (foi contratado pelo Flamengo agora, mas vai continuar a treinar no exterior). Mas realmente o Skill não apostou numa peça de compreensão universal, digamos assim.

Marcelo Chabes disse...

kkk nossa que foda! Nada a ver mesmo. Isso tem cara de ter sido feito por alguém que vai na "ondinha(velha PRA CARALHO)" de que basta colocar um famoso na campanha, que é sucesso.

Zuado